domingo, 23 de janeiro de 2011

Conceitos Transferiveis 2Como Você Pode Experimentar O Amor e Perdão de Deus

Se você pediu para Jesus Cristo ser seu Senhor e Salvador, você foi completamente perdoado de todos o seu pecados. A Bíblia diz, "Quão longe está o oriente do ocidente, assim Ele afasta de nós as nossas transgressões." (Salmos 103:12). A morte de Jesus na cruz levou todo nosso pecado embora. Ele morreu para que você pudesse ser livre da culpa e da vergonha de seu pecado e experimentasse o amor e perdão completo de Deus.

Agora Deus vê você como se você nunca tivesse pecado. A Bíblia nos diz "Agora, pois nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus." (Romanos 8:1). Você é agora um destes que estão em Cristo Jesus, livre da condenação! Deus também providenciou a maneira para que seus pecados futuros fossem perdoados. Como Cristão, nós temos a promessa "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e purificar de toda injustiça." (1 João 1:9). Você pode então agradecer a Deus pois você pode experimentar a vida completamente perdoado!


Versículos chaves

"No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, Segundo a riqueza da sua graça." (Efesios 1:7)

"Eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do seu nome." (1 João 2:12).

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e purificar de toda injustiça." (1 João 1:9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário