domingo, 23 de janeiro de 2011

Conceitos Transferiveis 1

Tenha Certeza que você é um Cristão


Você pode ter certeza que você é um Cristão se você verdadeiramente receber a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. "Se com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10:9). Você é salvo por toda a eternidade por causa da sua fé em Jesus Cristo pela graça de Deus.

Seus sentimentos não irão sempre demonstrar sua salvação. Haverá dias quando você não se "sentirá" salvo. Mas os seus sentimentos não determinam a sua salvação; mas sim a sua fé em Jesus "Mas todos quanto o receberam, deus lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, os que crêem no seu nome" (João 1:12)



Versículos chaves.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." (João 3:16-17).

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Romanos 10:13)

“Porque pela graça sois salvo, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie.” (Efesios 2:8-9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário